Um pedido de socorro #CAMELÓDROMOCHORA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Olá, venho através desse pedido, descrever a historia do camelódromo, um ponto que era de uso de drogas e prostituição, hoje é o lugar de sustento de várias famílias de Presidente Prudente, lugar do povo, é um fator importante para nossa cidade, aonde as pessoas se sentem incluídas (parte do local aonde trabalha ou efetua suas compras) processo de inclusão do povo na sociedade, tento expressar meus sentimentos de um lugar que possui 23 anos de historia que pode acaba em poucos dias.

Nesse momento estamos estabilizados e de "mãos atadas", estamos lutando por nossa casa, pois são vidas que depende desse local. Querem fazer a retirada dos boxistas sem ter a certeza que irão voltar ! como você se sentiria se estivesse no nosso lugar ? Gerando a fome, a desesperança, o desconforto, noites mal dormidas sem saber para onde iremos ! Camelódromo é um ponto de fácil acesso, que engloba todo tipo de publico, sem discriminação racial, social entre outros.

Contudo, esse é nosso pedido de socorro, precisamos de toda ajuda possível, de toda forma seja você boxista ou não, você faz parte da nossa família.

Hoje direta e indiretamente somos fontes de renda de aproximadamente 2.000 pessoas entre boxistas, ambulantes e donos de restaurantes. Qual empresa em  Prudente oferece essa quantidade de oportunidade de trabalho. Senhor Prefeito e Membros do Ministério Público !

Nós Boxistas e Família do camelódromo  agradecemos  pela compreensão de todos  e contamos com toda  ajuda possível !

Att............... Nós Boxistas !!