Criação de albergue para pessoas em situação de rua de Joinville e sede para voluntários.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
ROMEU DE OLIVEIRA criou este abaixo-assinado para pressionar o prefeito

Albergue e sede para voluntários.

Somos grupos de voluntários que tem como objetivo atender as necessidades de pessoas em situação de rua em Joinville, Santa Catarina.

Hoje os grupos voluntários, servem mais de 800 refeições mensais. (Café da manhã e almoço nos finais de semana e feriados) Doamos roupas, calçados e produtos de higiene pessoal para homens (idosos) mulheres e crianças! Fazemos entrega em vários pontos da cidade. Este abaixo-assinado tem como objetivo solicitar às autoridades municipais um lugar que possa servir como sede para os voluntários. Esta sede nos dará a possibilidade de ampliar a assistência às pessoas que se encontram em situação de rua e os grupos voluntários. Hoje nossos esforços estão direcionados a alimentar e providenciar roupas e higiene para as pessoas em situação de rua, mas com a sede, um espaço onde possamos ter condições de acolher essas pessoas, poderemos então dar um passo a mais e oferecer o acompanhamento, assistência e tratamento para dependência química e alcoólica pois acreditamos que tão importante quanto alimentar e acolher essas pessoas é devolver a elas a dignidade, esperança e ressocialização, muitas vezes tirada pela dependência química, alcoolismo e doenças mentais.

Se você quiser nos ajudar nesse projeto social colabore conosco assinando e participando desse manifesto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!