MELHORIA NA SEGURANÇA PÚBLICA DE FEIRA DE SANTANA - CONVOCAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

SOMOS O CADASTRO RESERVA DA GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA -BA, FIZEMOS CURSOS DE FORMAÇÃO, TEMOS CERTIFICADOS, NO ENTANTO A PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA SÓ NOMEOU 50 GUARDAS MUNICIPAIS, DEIXANDO 112 PAIS DE FAMÍLIAS SEM EMPREGO DESDE 2019 PARA PODER REALIZAR O CURSO DE FORMAÇÃO, GOSTARÍAMOS DE SEU APOIO PARA PODER CONTRIBUIR MAIS PARA SEGURANÇA DE FEIRA DE SANTANA.

FEIRA DE SANTANA, É A SEGUNDA MAIOR CIDADE DA BAHIA COM O MAIOR ÍNDICE DE HOMICÍDIOS E VIOLÊNCIA, A GUARDA MUNICIPAL PODERÁ AJUDAR DE FORMA PREVENTIVA TRAZENDO MAIS SEGURANÇA DAS PESSOAS NAS RUAS E PATRIMÔNIOS PÚBLICOS TRABALHANDO EM CONJUNTO COM A POLICIA MILITAR DA BAHIA, HOJE UMA CIDADE COMO FEIRA DE SANTANA SÓ TEM 200 GUARDAS MUNICIPAIS POR LEI ESSE NÚMERO DEVERIA SER 400 GUARDAS!!!!

CONTAMOS COM A POPULAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA E PROXIMIDADES PARA PODER BUSCAR NOSSO DIREITO!!!

EM SALVADOR A GUARDA MUNICIPAL É FORTEMENTE  ATUANTE, PRÓXIMA DA POPULAÇÃO COM ATUAIS 1200 HOMENS MAIS CONVOCAÇÃO ANUNCIADA DE 100 GUARDAS PELO PREFEITO ACM NETO, ENQUANTO FEIRA DE SANTANA REGISTRA UM HOMICÍDIO POR DIA COM APENAS 200 GUARDAS E UM CADASTRO RESERVA DE 112 HOMENS FORMADOS APTOS PARA TRABALHAR NA SOCIEDADE!

PARA QUE FORMAR 162 GUARDAS MUNICIPAIS PARA SOMENTE CONVOCAR 50 E ESQUECER DOS DEMAIS?

CONTAMOS COM SEU APOIO, DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!