O preconceito e o racismo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Robson Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Gorvener Wilson Witzel e

Quando eu tinha 13 anos, fui em um supermercado comprar um biscoito pra mim levar pra lanchar na escola, fui com meu colega de escola... Os seguranças do supermercado começaram a nos seguir eu tinha percebido e falei com meu colega. Nisso eu vi que tinha uma moça desconhecida cochichando com um segurança ele veio até a nossa direção... E me mandou abrir a minha mochila eu abri e já estava chorando de nervoso e de tanta vergonha eu falei pra ele "tio" como eu iria roubar algo se tem câmeras por todos os lados é impossível alguém roubar algo aqui e eu nunca que iria roubar algo,m  pais me ensinaram a não mexer com as coisas dos outros. Entao eles me levaram pra uma sala e começaram a humilhar eu e meu colega, eu falei chorando litros pra eles, moço, moço, puxa aí na câmera e ver se a gente roubou alguma coisa você já revirou nossas bolsas. Ele puxou na câmera e viu que a gente realmente não pegamos nada. A mulher que nos acusou viu que a coisa iria ficar feia pra ela nos pediu desculpas e disse apenas foi um engano eu achei que tinha visto vocês colocando(guardando) algo dentro da bolsa, meu colega falou uma coisa que eu não tinha nem visto... dizendo a seguinte frase: eu realmente guardei, guardei meu celular pra mim não perder ou ficar amostra de um ladrão.

De todos os preconceitos que já sofri nessa vida essa foi a pior e eu só tinha 13 anos , hoje aos 22 sou grato pelos meus pais por ter me ensinado a não pagar o mal com o mal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!