Abaixo-assinado encerrado

Transparência,honestidade e competência

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

Gostaria que os políticos tivessem que responder por seus atos de maneira justa e coerente , como nos . Como médica assumo as responsabilidades sob cada paciente , procuro com zelo ser precisa nos diagnósticos e competente nos tratamentos . Por que estes eleitos pelo povo tem vantagens trabalhistas , legais e salariais diferenciadas dos demais membros da sociedade ? Deveriam os eleitos cumprirem regras , horas de trabalho , podendo ser punidos ou demitidos , como qualquer classe trabalhadora ! Cadê o "justa causa " , ? Deveriam quando eleitos serem obrigados a frequentar escolas públicas , transporte e saúde pública !!! Se assim o fosse teríamos menos cotas , maior qualidade de ensino e educação , Saude com hospitais bem equipados e especializados com investimentos em saúde e pesquisa , afinal não teriam o "Sírio "para irem às nossas custas !

Hoje: Raquel está contando com você!

Raquel Braga precisa do seu apoio na petição «O povo : Transparência,honestidade e competência». Junte-se agora a Raquel e mais 5 apoiadores.