Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 87 apoiadores!

Amigos e frequentadores do bar O Cantarelli, há mais de 10 anos, tiveram a iniciativa de fazer uma festa para comemorar o Carnaval de 2006. Reuniram os amigos, as famílias, convocaram alguns empresários amigos e a prefeitura para colaborar e assim foi realizado o 1° CANTA FOLIA. A festa foi um sucesso, antigas marchinhas de carnaval animaram os foliões, em um ambiente familiar e seguro.

A ideia foi tomando corpo e a cada ano, com apoio da Prefeitura, de empresários e com a venda dos abadás, a festa foi difundida e aprovada pelo caxiense, inclusive entrou no calendário cultura da cidade aprovado pela Câmara Municipal, como patrimônio imaterial. A cada ano mais e mais famílias participavam, sempre no clima ordeiro e festivo. Em 2016 foi batido o recorde de público participante, dezenas de vendedores ambulantes reforçavam o orçamento vendendo, bebidas, alimentos, espumas de carnaval, mascaras, entre outros.

Agora parece que as autoridades querem impedir a realização da festa já tradicional.

Contamos com seu apoio neste abaixo assinado, para que esta iniciativa popular não se acabe e tenha apoio dos órgãos públicos municipais.

Texto: Cleuton Menezes e Junior Macauba.

Hoje: Bar O Cantarelli está contando com você!

Bar O Cantarelli precisa do seu apoio na petição «O Povo quer o Canta Folia: O CANTA FOLIA DEVE CONTINUAR - EU APOIO!!! - A tradição no carnaval da família Caxiense.». Junte-se agora a Bar O Cantarelli e mais 86 apoiadores.