PEDIMOS A PRISÃO DO CHEFE, LULA NA CADEIA JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Prender logo o ex presidente Lula.Já está mais que provado que ele é  ladrão .  acabou nosso país . Acabou sonhos de pessoas. E está aí arrotando arrogância e se fazendo de inocente . É revoltante isso. prende Lula e todos os ladrões do governo .  Chega ninguém aguenta mais . Chega de corrupção .  Precisamos também parar com esses políticos que querem fazer leis para se beneficiar .  Politico tem que ganhar salário mínimo e uma ajuda de custo . Só será político quem realmente amar o país. E não políticos que se candidatam para roubar e nada mais . Basta um deputado por estado e um senador. Não precisa mais que isso. Para que 513 Deputados?  Mais de 80 senadores se só temos 27 estados com o Distrito Federal? Assim acaba tanto roubo e safadeza. Vamos exigir isso . E salário mínimo para político. Usar o SUS. Filhos de políticos estudar em colégio público. Aí o país decola. Quem quebra o Brasil são os políticos com salários astronômicos, verba de gabinete,  verba até para respirar.  Se aposentam com 8 anos.Tirar tudo deles . Só vai quem amar o país e mesmo assim 1 por estado. Assim acaba essa farra pois pessoas estão morrendo por conta deles. Vamos assinar e já para 2018 essa lei. Caso contrário nem votamos mais em nenhum deles. JUNTOS SOMOS FORTES. POVO JUNTO DERRUBA POLÍTICO SAFADO.

Hoje: anna está contando com você!

anna Suassuna precisa do seu apoio na petição «O POVO: PEDIMOS A PRISÃO DO CHEFE, LULA NA CADEIA JÁ!». Junte-se agora a anna e mais 1.054 apoiadores.