A lei para o uso de cerol no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Esta semana perdemos un familiar muito querido por todos,amante da natureza, pai de familia,por un acidente(mais bem um crime)quando passeava de moto com sua esposa. Ele teve o pescoço cortado por uma linda de cerol.Infelizmente é muito comum esta prática de soltar pipa com linha de cerol. Existe uma ley que proíbe,mais é muito ineficiente,com uma ridícula multa de 70 reais.A parte nao se fiscaliza. Eu pergunto:Quanto vale uma vida?A dor e o sofrimento tem preço?A morte de uma pessoa que vivía ajudando aos demais,um homem jovem,cheio de vida,com tanto por fazer e viver nos revolta,por a maneira tao irresponsável e criminosa de algumas pessoas que nao se preocupan o mais mínimo com o sofrimento alheio. Minha luta é por conseguir que se faça justiça e que possam com isso salvar muitas vidas.Proíbiçao, com multa e prisão para quem incumpla do uso do cerol o linha chilena nas pipas,e que o uso desta prática seja totalmente proíbida em lugares de viajantes e pedestres.Isto nos afecta a todos.Sei que nao nos trairá de volta esta vida tao preciosa que se foi,mais que sua morte nao tenha sido em vão. Peço o apoio de todos os que se preocupam por sua vida e por a dos demais. Espero conseguir las suficientes firmas para mudar esta lei.Agradeço em meu nome e de toda família sua colaboraçao!

Hoje: Jackeline está contando com você!

Jackeline Lima Ferrari precisa do seu apoio na petição «O povo: A lei para o uso de cerol no Brasil». Junte-se agora a Jackeline e mais 584 apoiadores.