A Família imuno pede socorro! Não queremos voltar pra bolha!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Somos um grupo de pacientes e familiares com Imunodeficiência Primária (IDP) que unimos pra lutar pela Imuno!
No momento, nos falta um medicamento de alto custo chamado imunoglobulina humana nas principais capitais do país ( SP, RJ, MG ,PE, PB ,RS). Resolvemos pressionar nossos governantes, para mostrar a necessidade do medicamento que é o principal tratamento para a IDP. A falta dele só vem complicar a situação dos pacientes que nasceram com um defeito na produção de defesa contra vírus, bactérias e fungos que ficam propícios a contrair qualquer infecção comum e grave, que pode nos levar à morte. Para tanto, criamos um abaixo-assinado. É muito importante essa união para que possamos preservar a vida de milhares de pacientes que dependem dessa medicação pra viver.
Vamos lá! Participem e nos ajudem a compartilhar o abaixo-assinado!

#Eulutopelaimuno
#Juntossomosmaisfortes!

Hoje: Eulutopelaimuno está contando com você!

Eulutopelaimuno precisa do seu apoio na petição «O Ministério da saúde: A Família imuno pede socorro! Não queremos voltar pra bolha!». Junte-se agora a Eulutopelaimuno e mais 13.519 apoiadores.