Abaixo-assinado encerrado

Salvem as aposentadorias

Este abaixo-assinado conseguiu 71 apoiadores!

Estamos diante de uma proposta de reforma da previdência social que todos sabemos que será extremamente sacrificante para a nossa população. Tudo isso justificado pelo Governo Federal, pelo fato da Previdência Social estar "quebrada".

Não seria no mínimo razoável que num momento de crise, começar a combater a crise cobrando aos devedores ao invés de iniciar apresentando uma conta tão cruel aos seus credores que são os contribuintes.

Gostaríamos que o Governo Federal, Executivo e Legislativo, apresentem essas contas a população! Estamos falando de dividas milionárias de previdência social, PIS, COFIN, etc..., contraídas por empresas como grandes bancos, que todos os anos declaram recordes nos seus lucros. Não é justo que paguemos essa conta par deixarmos grandes corporações devendo milhões confortavelmente!

Hoje: Luciano está contando com você!

Luciano Pontes precisa do seu apoio na petição «O Governo Federal: Salvem as aposentadorias». Junte-se agora a Luciano e mais 70 apoiadores.