CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA JÁ !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sem correção, defasagem da tabela do IR sobe para 88,4% em 2018.A faixa de isenção atual vale para quem ganha até R$ 1.903,98, mas, se corrigido, teto subiria para R$ 3.556,56, com isso estamos pagando muito mais imposto do que deveria, e isso afeta a vida de muitos brasileiros, veja o que o sindifisco nos diz a respeito:

"O governo achata a renda do trabalhador. Obriga-o a pagar mais imposto, dinheiro que poderia ser mais bem aplicado - na poupança, no aprimoramento da formação educacional, no consumo etc.", criticou Cláudio Damasceno, presidente do Sindifisco Nacional.

Segundo o Sindifisco, a falta de correção não afeta somente o trabalhador de menor salário, mas todas as demais faixas salariais. "O prejuízo do contribuinte não ficou maior porque o IPCA de 2017 foi um dos mais baixos em quase 20 anos"

PRECISAMOS REAGIR A ESSE DESINTERESSE DO GOVERNO EM FAZER O QUE É DIREITO DO POVO, A CADA ANO PAGAMOS MAIS E RECEBEMOS MENOS DE UMA CLASSE POLÍTICA TOTALMENTE CORROMPIDA.

Hoje: José Carlos está contando com você!

José Carlos Rodrigues precisa do seu apoio na petição «O governo federal : CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA JÁ !!!». Junte-se agora a José Carlos e mais 32 apoiadores.