Criação da linha férrea de Santa Rita à Jacuma PB com ligação a mangabeira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Adioberto Porfirio freire criou este abaixo-assinado para pressionar O governo do Estado da Paraiba

Hoje sabemos o quanto a Paraiba tem crescido e a expansão tem sido numa proporção muito rápido ,

Com isso não podemos deixar de avaliar a região sul da capital paraibana como mangabeira e Jacuma ,e tbm a região metropolitana , como Santa Rita e adjacentes.

Hoje a população de Santa Rita já tem uma integração comercial com a região sul da capital,  pois o comércio tem sido fortalecido pelo apoio destas regiões,  mas nem por este fato a população não encontra a facilidade de locomoção entre estas regiões,  já que a população é a principal fortalecedora da economia,  pedimos ao governo para criar uma linha férrea que fará a integração entre Santa Rita,  mangabeira e Jacuma  facilitando assim o livre assesso as regiões em desenvolvimento econômico da Paraiba , mas por que a opção da linha férrea?,  uma pergunta fácil de responder.

Primeiro por ter um valor mais acessível a população de baixa renda.

Segundo pela possibilidade de mais rapidez no trânsito já que a linha férrea é linear e sem trânsito congestionado.

Por esses motivos venho através deste pedir a contribuição da população paraibana para alcançarmos juntos a integração de povos e comércio.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!