Obrigatoriedade de canis nas prefeituras brasileiras

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Devido aos problemas de saúde da população e dos maus tratos com os animais e também o povo que mora nas zona rural que soltam animais como gatos e cachorros na rua, sendo um abandono, seria bom que houvesse uma jurisdição e uma jurisprudência obrigando as  cidades a realizarem canis, e castração desses animais, também forma uma equipe para cuidar deles como um veterinário, ajudantes e material de ajuda, assim como as prefeituras cuidam bem dos seus jardins, da paisagem, por que não cuidar dos animais de rua, e realizar doações, é bom para o animal, para a população e também para as cidades, seria bom destinar uma verba e ser fiscalizada pela associação protetora dos animais, sendo responsabilizada civil, criminal e penal caso ocorra desvio de verba e maus tratos, vejo ai esta oportunidade de sermos mais humanos, e estes animais agradecem, pois, há humanos muito covardes, e os animais não são, a menos que os ofenda e os agridem, e para as prefeituras que investe em tantos projetos ruins, seria bom empregar o dinheiro em algo proveitoso e grandioso para cada prefeitura e seus cidadãos, fica a minha petição e o meu pedido, vamos assinar e orar a Deus para que os corações sejam sensibilizados. obrigado

Hoje: Francisco está contando com você!

Francisco Brum Toledo precisa do seu apoio na petição «o congresso nacional brasileiro e o supremo tribunal federal: Obrigatoriedade de canis nas prefeituras brasileiras». Junte-se agora a Francisco e mais 706 apoiadores.