Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Sou graduado em administração e por falta de informação e cobrança do concelho de anuidade anterior adquiri uma dívida de seis anos com o mesmo. O pior é que nunca exerci a função. Depois de seis anos veio a cobrança de todas as anuidades duma vez só. Desempregado procurei o CRA, pedi emprestado dinheiro a minha filha e fiz o cancelamento da minha profissão ao qual passei quatro anos pagando uma universidade e só posso exercer a minha profissão só se pagar todos os anos anuidade a um conselho que para mim não serve para nada. Sim só consegui remissão de dois anos ou seja vou ter que pagar quatro anos. Faço um apelo à todos os graduados e universitários que juntem se,  s para por fim na festa desses conselhos, que têm o poder de mandar nas nossas profissões , ao qual batalhamos tanto para ser escravos. DIGA SIM AO FIM DOS CONSELHOS JÁ.

Hoje: Francisco Gerson de Oliveira está contando com você!

Francisco Gerson de Oliveira Oliveira precisa do seu apoio na petição «O congresso Nacional. : A liberdade dos graduados com o fim dos conselhos. Diga não a anuidade. Diga sim liberdade». Junte-se agora a Francisco Gerson de Oliveira e mais 6 apoiadores.