Intervenção Cívica Militar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao Excelentíssimo Senhor Comandante do Exército

Quando uma Nação está sob ameaça, a forma mais amena e pacífica para eliminar esta ameaça, é através da política. A política é a arte de negociar e deve ser usada à exaustão na busca da pacificação de divergências.

Quando apátridas formam maioria no parlamento, a Nação fica órfã de seus defensores.

Um governo comprometido com ditadores comunistas, que cria instituição para difundir e instalar um regime de exceção, (Foro de São Paulo), que aparelha órgãos dos três poderes,(nas esferas municipais, estaduais e federal), que tem professores comunistas nas escolas e universidades, que implanta jornalistas comunistas nos meios de comunicação, com certeza as informações não são fidedignas...

Quando apátridas assumem as escolas e a informação, a Nação fica órfã da Liberdade.

O estrago já está  feito, se fraquejarmos será irreversível.

Na falência dos poderes constituídos - contaminados por ideologia exótica, resta à Nação o último recurso - a violência das armas para garantir a democracia.

O artigo 142 da Carta Magna, impõe ao Comandante do Exército a nobre missão de impedir a implantação de regime ditatorial.

"Cada homem deve esforçar-se pela paz, enquanto tiver a esperança de alcançá-la e quando não puder obtê-la, deve buscar e utilizar todas as ajudas e vantagens da guerra." Thomas Hobbes

"Os soldados do passado deram a sua vida pelo Brasil, honrando o seu juramento; os do presente jamais permitirão que seja denegrida a imagem do soldado de todos os tempos. O Exército é uno e indivisível."

General!

Por ser impossível negar a veracidade do acima exposto, nós, signatários da presente petição, solicitamos o imediato cumprimento do artigo 142 da CF, através a Intervenção Cívica Militar, expurgo dos apátridas e imediata transferência do Poder a quem mereça exercê-lo. Respeitosamente, Sarides Freitas e signatários.

Hoje: Sarides está contando com você!

Sarides Freitas precisa do seu apoio na petição «"O Comandante do Exército": Intervenção Cívica Militar». Junte-se agora a Sarides e mais 60 apoiadores.