0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Dia 24/3/2017 Marco Aurélio Souza leitor do Globo escreveu:  "Pelo fim das aposentadorias e pensões de políticos.              Político não é profissão. Não necessita de formação, nem presta concurso público. O político é escolhido para prestação de serviço temporário, portanto, não tem direito à aposentadoria ou a deixar pensões.                                                                                           O político legislou em causa própria e isto é ilegal. Que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões políticas! Esta, sim, é a verdadeira reforma previdenciária."                                                                                                                              A relação de devedores completa divulgada no site do Ministério da Previdência Social tem 174.790 nomes. (www.previdenciasocial.gov.br Pois que sejam executados, e este dinheiro corrigido retorne a previdência!

Isto é o que nós desejamos ver concretizado. São soluções, para a crise na Previdência Social, as quais damos aval.

Não pagaremos por agraciamentos e ilegalidades, O POVO SE NEGA A PAGAR, BASTA!!!

AVANTE COMPATRIOTAS O BRASIL É NOSSO!

Hoje: Raimunda está contando com você!

Raimunda Rios precisa do seu apoio na petição «O clamor do Povo Brasileiro.: Político legislar pra si é ilegal Anulem aposentado político = RealReformaPrevidenciária.». Junte-se agora a Raimunda e mais 44 apoiadores.