Não existe estrupo culposo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Monique Alessandra criou este abaixo-assinado para pressionar O Brasil!A justiça e

Não existe estrupo sem querer,não existe estrupo por engano,não existe estrupo culposo!Se aconteceu o estrupo foi por que ele quis,foi por que ele quis que acontece aquilo, aconteceu por que ele fez tudo um plano pra essa estrupo acontecer!E quem declarou que ele continuasse solto,não pensa em filhos(a) não pensam nas irmãs (os) não,não pensam em amor,não pensam em solidariedade,não pensam que pode acontecer com qualquer um e que todos pode passar,sentir a dor de carregar isso pra vida toda...cadeia é o mínimo que esse Brasil pode fazer..por que matar negros por uma coisa que não fizeram pode,que não dá nada..agora um estrupo passa por cima e deixa a pessoa que fez isso em paz,mais a vítima fica com isso atormentando o psicológico a vida toda e fazem até tratamento com psicólogos e até com psiquiatra!Queremos justiça,nós mulheres não podemos usar SHOTS curtos,não podemos usar causa marcando nosso bum bum,não podemos praticamente nada,por que com roupa curta ou não,somos seguidas por olhares! Faça justiça Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!