0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os deputados tem muito ajuda de custo, tendo um salário já bem alto. Eu tenho uma doença chamada polineuropatia diabética ganho um salário, não posso fazer fisioterapia pq não tem quem me leve.Não tenho dinheiro pra passagem , nem para remédios caros,tô perdendo o movimento do corpo por falta de atendimento adequado. Este dinheiro todo que os deputados ganham,como ajuda de custo é uma pequena fortuna. Eu andei somando um tempo atrás chaga passar de 300 mil reais e eles ainda que tem aumentar. São como sangue suga foram eleitos pelo povo pra ajudar a administrar oque é do povo e não roubar e abandonar as pessoas a sua própria sorte.Dá pra revisionar e ficar o estritamente  necessário como verba com nota fiscal à serviço.Só esta economia mensal daria pra ir aparelhando as cidades com a compra das Vãs.Por exemplo pra locomover pessoas como eu. Estes medicamentos especiais não deveria ser tão difícil de conseguir mas tinha q levar a receita e a farmácia hoje é a básica repassar o medicamento sem ter que entrar com processo, cansando ainda mais quem já está debilitado. por exemplo descobriram q tenho várias doenças hepatite C, Diabetes melitus, minha coluna tá se desfazendo e ninguém me opera.to esperando por uma bariátrica q me ajudaria muito na redução destas doenças mas a saúde tá sempre na UTI .

Hoje: Marli Terezinha está contando com você!

Marli Terezinha Santos Silva precisa do seu apoio na petição «Novo: mudança não só no salário. Mas nas inúmeras ajuda de custo q deputados recebem é absurdo.». Junte-se agora a Marli Terezinha e mais 27 apoiadores.