Nova Lei de Contribuição de Iluminação Pública de Iguaba Grande

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós Moradores da Cidade de Iguaba Grande, já não aguentamos pagar tão caro a nossa famigerada Contribuição de Iluminação Pública, a Lei foi criada em 2006, levando o Número 728/2006, ela tem uma sistemática de cobrança que eleva e muito os valores das contribuições; o pior disso, é a prestação de serviço da Prefeitura, temos a maioria das ruas nas escuras. A lei diz que a contribuição é para o custeio de manutenção e a expansão do serviço, só que a cobrança está bem acima desses custos, e além de não temos um serviço adequado, também não temos fiscalização desse dinheiro, faltando um Conselho e um Fundo Administrativo. Por isso peço o Abaixo-assinado para mudar essa lei, unir os cidadãos de Iguaba Grande, e aqueles que conhece a cidade, que é dada como a Princesinha da Região dos Lagos.

Hoje: SEBASTIÃO está contando com você!

SEBASTIÃO VAZ precisa do seu apoio na petição «Nova Lei de Contribuição de Iluminação Pública de Iguaba Grande». Junte-se agora a SEBASTIÃO e mais 102 apoiadores.