Férias curtas e direitos dos alunos violadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Oitavo Ano criou este abaixo-assinado para pressionar Nova escola

Bom gente vamos lá ...
Assim, acho que esse ano nn só nós alunos, mas também toda a equipe da coordenação, dos professores, e da direção da escola passaram por momentos complicados demais, foram muitas dificuldades enfrentadas, e reconhecemos que a escola deu o máximo para continuar com as aulas. Mas acho que justamente por as aulas prepararem a gente pra futuras situações, acho que a escola deve sim se preocupar com os alunos, como está a saúde mental dos alunos, como o aluno está se sentindo em relação a tudo, e principalmente entender que estamos passando por um momento que está completamente fora da nossa rotina, que estamos longe de quem costumávamos ver todos os dias, que a saudade doi e dói muito, e além disso temos que nos preocupar com as atividades que temos que entregar na data correta, temos que nos preocupar em montar falas, slides, fazer trabalhos, estudar para provas, e isso está desgastando nós alunos completamente. Sei que é necessário passar os assuntos, mas isso nos sobrecarregou de uma forma extrema. Tivemos que muitas vezes ficar a manhã, a tarde, a noite e as vezes a madrugada nos preocupando com coisas de escola. Sei que iriamos ter que fazer o mesmo nas aulas presenciais, mas nesse momento junta a saudade, a ansiedade, o nervosismo e isso está nos esgotando. Muitos alunos ja ficaram com dor de cabeça em tanto ficar na frente das telas tendo que assistir aula de manhã, fazer prova ou assistir aula de reposição a tarde, e a noite fazer atividades e estudar. Então isso ja deixou de interferir só na nossa saúde mental e passou a se incluir na nossa saúde física também.
Nós alunos esperamos uma melhor posição da escola quanto as aulas.
Estamos ESGOTADOS !!!!

vale lembrar que não tivemos nenhum tipo de acompanhamento piscicologico ou ajuda da escola

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!