Nova Convocação AGE - Taxa Extra Projeto Verão 2018/2019

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os Condôminos , abaixo-assinados e, devidamente qualificados, requeremos que em conformidade com a Cláusula 11ª, alínea "c" da Convenção de Condomínio e o art 1.355 do Código Civil pátrio, realize, tempestivamente, a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o próximo dia 13 de outubro de 2018, cuja questão a ser tratada será, especificamente, a instituição de taxa extra para o custeio das festividades de verão (projeto Verão 2018/2019) e as condições e cronograma para a sua realização.

A solicitação leva em consideração a antiga tradição do Condomínio Parque Interlagos em realizar diversos eventos, estimulando a convivência entre os Condôminos durante a alta temporada.

Salientamos que os demais pontos da pauta, decididos na AGE anterior, realizada em 22.09.2018, não serão objeto de nova votação.

Hoje: Condôminos Condomínio Parque Interlagos está contando com você!

Condôminos Condomínio Parque Interlagos precisa do seu apoio na petição «Nova Convocação AGE - Taxa Extra Projeto Verão 2018/2019». Junte-se agora a Condôminos Condomínio Parque Interlagos e mais 47 apoiadores.