Abaixo-assinado encerrado

Deputados e Senadores do Brasil: Reforma Tributária Já!

Este abaixo-assinado conseguiu 102 apoiadores!

Temos visto falar em Reforma da Previdência (querem nos fazer trabalhar até morrer), Reforma Trabalhista (seremos cada vez mais explorados pelos patrões, que, com a tal reforma, estarão cada vez mais propensos a nos explorar, legislando em causa própria).  Entretanto, não ouvimos falar em Reforma Tributária. Somos o país que mais paga tributos no mundo. Trabalhamos 5 meses no ano para pagar impostos e, entretanto, não temos retorno em se tratando de benefícios sociais em relação ao montante arrecadado com tais impostos. Nosso sistema de saúde está sempre sangrando; pessoas morrendo sem atendimento médico; não temos uma educação pública de qualidade, pois vem sendo sucateada ano a ano; nossos meios de transportes são caros e precários; não temos acesso a uma moradia decente, pagamos aluguéis absurdos e ainda temos que pagar Imposto Sobre a Renda, uma renda que não temos, pois nosso salário é pífio! Assim, exigimos dos congressistas REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ! Correção na tabela do Imposto de Renda, que há anos não é atualizada. Chega de ver o suor do nosso trabalho (do trabalho do povo brasileiro) escoando pelo ralo! Salário não é Renda, deve-se realmente pagar Imposto de Renda quem tem renda!

Hoje: Clara está contando com você!

Clara Santos precisa do seu apoio na petição «Nossos Congressistas: Deputados e Senadores do Brasil: Reforma Tributária Já!». Junte-se agora a Clara e mais 101 apoiadores.