0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Anderson Silva é um cidadão comum, que não vê nos candidatos atuais uma proposta seria de Governo para o país, que hoje encontra-se dividido e sem perspectivas. Como o Anderson não é conhecido no meio político, ele encontra dificuldades de ser aceito num partido já estabelecido, e que tem seu próprios presidentes como candidatos naturais. Entretanto, o que todos me disseram é que: seu eu tiver mais de 10 milhões de assinaturas, quase 10% dos eleitores, em apoio à minha candidatura, eles me aceitarão.

Eu conto com a sua ajuda, a de sua família e amigos na missão de arrumar este país. Saibam mais sobre o meu perfil e a minha proposta de Programa de Governo em https://web.facebook.com/AndersonParaPresidente

#AndersonParaPresidente!

Hoje: Anderson está contando com você!

Anderson Silva precisa do seu apoio na petição «nosredna333@gmail.com: AndersonParaPresidente - Abaixo assinado em apoio à candidatura de Anderson Silva». Junte-se agora a Anderson e mais 29 apoiadores.