0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A AMAF solicitou no dia 12/1/2018, pelo Oficio 01/2018, a colocação de radar no semáforo da via Transoceânica situado em frente ao clube AABB de Piratininga. Para dar tratamento ao pedido, foi aberto o processo Nittrans 120/000128/2018, que negou a instalação do radar sob alegação de “não haver usuário específico”.
Visto a rejeição do pedido, os constantes acidentes e incidentes que acontecem no local, e alto perigo que existe no cruzamento (carros que cruzam a Transoceanica, inversão da ciclovia que atravessa a via por este semáforo, e pessoas que frequentam o clube AABB, incluindo crianças que são alunos da escola de futebol que funciona no local), solicitamos que o pedido seja revisto pela NITTRANS e que o radar seja instalado para segurança de todos.

Hoje: AMAF está contando com você!

AMAF Fazendinha precisa do seu apoio na petição «Nittrans@niteroi.rj.gov.br: Colocação de radar no semáforo da Via Transoceanica em frente à AABB de Piratininga». Junte-se agora a AMAF e mais 194 apoiadores.