Acidentes na Avenida Sete em Piratininga - Guardas e Sinais pra melhorar o Trânsito

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Claudia elaine Fernandes criou este abaixo-assinado para pressionar NITRANS – Niterói Transporte e Trânsito e

Os moradores do entorno da Av. Raul de Oliveira Rodrigues (Av. Sete), em Piratininga, preocupados com o grande número de acidentes, se organizaram neste abaixo assinado para pedir ajuda.

A Av. Raul de Oliveira Rodrigues hoje é uma das principais áreas de tráfego da Região Oceânica, com o túnel Charitas - Cafubá que liga o Centro e a Região Oceânica, a quantidade de carros aumentou muito na rua. O túnel foi uma grande conquista para a cidade, mas os moradores estão sofrendo. A Av. Raul de Oliveira Rodrigues foi equipada com sinais de trânsito, que não são respeitados pelos motoristas, causando acidentes entre os carros, com bicicletas e moradores das comunidades próxima. Com a pandemia a população está em casa, pelo isolamento ou a falta de trabalho, e por isso as pessoas estão circulando mais no bairro e atravessando as ruas principais.

Na esquinas das ruas Duque Costa, José Ranzeiro e Rodolfo Maier com a Avenida Sete, temos visto muito acidentes, inclusive com vítimas, muitos deles moradores das nossas comunidades. No mês de  setembro de 2020 chegamos a ter 6 acidentes em uma única semana neste trecho do bairro!

Com este abaixo assinado viemos pedir à Nittrans que sejam colocados guardas de trânsito orientando e fiscalizando os cruzamentos citados da Av. Raul de Oliveira Rodrigues e em frente ao Hospital Oceânico, em caráter definitivo, mesmo nos lugares que possuem sinais, porque os motoristas não respeitam! É preciso uma onda de fiscalização para que a situação mude!

Obrigada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!