Destruição de máscaras e álcool gel para a população
Destruição de máscaras e álcool gel para a população
A população catarinense pede apoio para o governador Carlos Moisés e para a prefeitura de Itapema, e a prefeita Nilza Simas acessibilidade de produtos de uso higiênico para evitar a disseminação do Corona vírus.
Distribuição acessível de produtos como álcool gel e máscaras para a população, em movimento da luta contra o 'COVID-19', novo corona virus, a distribuição deve ser totalmente gratuita. O uso das máscaras deve ser obrigatório em locais públicos para evitar a propagação desse e de outros vírus.
O álcool gel deve estar disponível locais onde se concentram um número grande de pessoas : bancos, conveniências, postos, etc.
Deve ser feita a esterilização de objetos como botões, garrafas, celulares, canetas, interruptores, teclados, carrinhos de supermercado, tomadas, maçanetas, e chaves.
Transmissão aberta em redes de TV e redes sociais com orientações de como evitar o Corona vírus
Para pessoas com os sintomas da gripe, procurar atendimento médico.
Se não houver esse apóio básico o vírus pode se espalhar rapidamente e assim será tarde demais para buscar a correção desse problema que o afetar qualquer um. O povo catarinense não é imune a esse vírus mas com a contribuição de todos podemos converter esse e outros tipos.
Assine essa petição para contribuir e alertar o governo para buscar mais formas de proteção populacional contra o vírus que vem afetando cada vez mais