TRAZER SNKRS APP PARA O BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Precisamos que a nike traga o SNKRS App para o Brasil !

Nós do cenário do streetwear sofremos a cada dia mais com a péssima mecânica de venda dos drops da nike.com, problemas que vão muito além do péssimo carregamento, como :

• Bots que realizam a compra em pouquíssimos segundos e impossibilitam a compra de pessoas que tentam pegar manualmente os produtos
  • Instabilidade gigantesca no site quando ocorrem os drops (algo inadmissível para uma empresa gigantesca como a nike)
  • Bugs que não fazem o mínimo sentido (como exemplo : o bug que impossibilita a finalização da compra alegando "local não disponível para entrega" mesmo em capitais dos estados)
  • Possibilita de adicionar produtos mesmo que esgotados no "carrinho"

- E muitos outros problemas que transformam a experiência de comprar no site péssima ! -

Esperamos que com a vinda do APP SNKRS para o Brasil, a melhora do poder de processamento dos servidores e a implementação de sistemas anti trapaça consigamos ter uma experiência mais proveitosa para continuarmos consumindo dos produtos de uma empresa tão amada pelo nosso meio que movimenta anualmente no mundo inteiro bilhões de dólares !

Atenciosamente,

Antonio Pedro Mendes de Carvalho.

| @antoniopedro.m.c |

| @ajap.store |