Nike, respeite as torcedoras mulheres!

Reasons for signing

Patricia Perez
5 years ago
Não somos obrigadas a usar camiseta masculina. Queremos vestir uma camisa que nos represente, como mulheres e torcedoras. Chega de estabelecer que futebol não é lugar de mulher. Lugar de Mulher é onde ela quer! E se não tiver retorno, vai ter boicote!

Matheus Oliveira
respeitem as minas

Guilherme Berger Quiroz
5 years ago
As mulheres tem o direito de ter as msm camisas que os homens

Agnes Simidu
5 years ago
Sou corinthiana e mulher. Quero vestir uma roupa adequada para mim, a masculina não me atende. Obrigada.

Gustavo Vieira
5 years ago
Por respeito as mulheres corinthianas, que tem o mesmo direito que nós homens temos, de vestir o manto sagrado!

Lucas Barboza
5 years ago
Sou a favor da igualdade entre os generos

Thiago Lopes Gomes
5 years ago
É inadmissível que em pleno 2017 o Corinthians e sua parceira Nike ignorem as suas torcedoras ao lançarem seus produtos.

Laís Garbulho Silva
5 years ago
Estou assinando porque já passei por isso, em dezembro de 2015 tive o mesmo problema pois queria uma camisa que só tinha modelo masculino. Enviei um email para a Nike e também para o Corinthians e obtive a mesma resposta.

Bruna Benteo
Apoio a causa

Taimara Ferreira de souza
5 years ago