Go! Vive A Tu Manera em Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós fãs da série Go! Vive a tu manera, gostaríamos que o elenco viesse fazer um show aqui no Brasil. Para que pudéssemos chamar atenção dos produtores e criadores da série, resolvemos criar essa petição. Contamos com a sua colaboração para alcançar o máximo de assinaturas possíveis, para que eles possam ver e saber que vale a pena passar pelo nosso país. Se você é fã da série Go! Vive a tu manera e também quer ver o elenco de pertinho em um show aqui no Brasil, não fique de fora e deixe a sua assinatura.

Por favor pessoal, quanto mais assinaturas, mais chances teremos. Então assine, divulgue, compartilhe, chama amiga, a família, papagaio, periquito, quem for, para nos ajudar a alcançar o nosso objetivo e fazer a felicidade desse fandom que ama essa série e cada pessoinha do elenco.

Desde já agradecemos toda a ajuda para que possamos alcançar nosso objetivo.

Siga @santiagosaezbrasil e @purrebr para ficar por dentro dos projetos que estaremos fazendo com a participação de todos, para conseguir trazer a Go! Para cá!