Que a Nickelodeon faça uma série focada no Henry, Jasper e Charlotte

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Na Nicklodeon estreou a série Danger Force na qual o foco da série será na escola de super heróis do Schwoz e do Ray..... E esse abaixo assinado é para a Nickelodeon e os criadores de Henry Danger e de Danger Force façam uma série depois de Danger Force que no caso seria "Dystopia" e vai ser uma série focada no Henry, Jasper e Charlotte e no final da série depois de todos os crimes e aventuras feitas no final vai ter o reencontro de todos os personagens de Henry Danger e de Danger Force! A Piper, os pais do Henry, Schwoz, Ray, Jasper Charlotte, Henry e etc... Assine esse Abaixo assinado para que conseguíamos chegar até a Nickelodeon e os criadores de Henry Danger  e Danger Force e eles atenderem nosso pedido!

(O mesmo texto só que em inglês para a Nickelodeon os criadores de Henry Danger e os criadores de Danger Force entenderem)

(The same text only in English for Nickelodeon, the creators of Henry Danger and Danger Force understand)

The Danger Force series premiered at Nicklodeon in which the focus of the series will be on the school of superheroes from Schwoz and Ray ..... And this petition is for Nickelodeon and the creators of Henry Danger and Danger Force to do a series after Danger Force that in the case would be "Dystopia" and will be a series focused on Henry, Jasper and Charlotte and at the end of the series after all the crimes and adventures done at the end there will be a reunion of all the characters of Henry Danger and from Danger Force! Piper, Henry's parents, Schwoz, Ray, Jasper Charlotte, Henry and etc ... Sign this Petition so that we could reach Nickelodeon and the creators of Henry Danger and Danger Force and they will fulfill our request!