#nãoaredução #anhembimorumbi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


A Universidade Anhembi Morumbi, que assim como a FMU pertence ao grupo Laureate, fez alterações em sua carga horária, diminuindo de 4 para 3 horas de aula, e nas suas grades curriculares, sem a consulta dos alunos e professores da instituição para saber se era benéfico ou prejudicial.

Nós, alunos de jornalismo do primeiro semestre campus paulista, vamos reivindicar nossos direitos!

Afinal 3 horas de aula não dá para todo o conteúdo das matérias serem passados, aprendidos e ter todas as dúvidas tiradas. Sem tempo para dinamismo a aula irá se tornar maçante, cansativa e mal aproveitada. Além disso, a faculdade está nos fornecendo um horário de início de aula inviável para a maioria dos alunos.

E não haverá redução no valor que é pago pelas aulas na faculdade, ou seja, pagaremos o mesmo valor por ter 3 horas de aula que pagávamos por 4 horas de aula.

Nos ajude assinando essa petição, assim vamos conseguir maior chance de ser ouvidos pela coordenação e direção do curso.

QUEREMOS NOSSAS 4 HORAS DE AULA!!!

Obs: para informações mais completas sobre a situação, acesse https://jornalistaslivres.org/2017/12/mudancas-na-carga-horaria-nos-cursos-da-anhembi-morumbi/amp/

obs²: as imagens utilizadas são de crédito dos cursos de arquitetura e urbanismo da UAM



Hoje: Gabriela está contando com você!

Gabriela Santos precisa do seu apoio na petição «nferraz@anhembi.br: #nãoaredução #anhembimorumbi». Junte-se agora a Gabriela e mais 194 apoiadores.