Desenho animado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Kauan Cristopher criou este abaixo-assinado para pressionar Netflix (Quem irá publicar) e

Prezados Senhores! Venho tratar sobre um assunto que fez muita parte da minha infancia, (principalmente nas horas de almoço) e como atualmente os quadrinhos vem tomando grande proporções em filmes e também abrindo espaço para muitas séries de grandes nomes, como; The Punisher, Demolidor, Gothan, Luke Cage, Titãs, Etc... Gostaria de como telespectador a possibilidade da produção de uma série de um super herói que é muito bem reconhecido no nesse universo ficticio, creio que seria também um grande investimento para produzir a série e tal, mas como todo investimento seja ele grande ou pequeno haveria retorno, acredito que de grande proporção nao só como na nacionalidade e sim no mundo inteiro, peço para que produzem a série do SUPER SHOCK! Desde já agradeço pela atenção e aos que gostaram da ideia ajude nas assinaturas para podermos ver esse sonho se tornar "realidade". #SuperShockSérie #SuperShockNetflix

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!