#StreamingforTerraZero

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Lucas Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Netflix e

Meu Nome é Lucas Augusto Pereira Rosa, há Cinco anos atrás comecei a escrever historias aleatórias para Filmes e Séries em geral que fui moldando ou criando. Três Anos antes começou a surgir uma historia e uma ideia do Zero. E hoje estou pedindo sua ajuda para levar esse Roteiro para os Serviços de Streaming, para muitos é uma tarefa muito complicada, não tenho os recursos certos para tal feito, mais não quero desistir, e com sua assinatura ficarei com mais chances de chegar a esses serviços, meu obrigado. Quero transformar esses Hobbes em quem saiba uma Profissão.

Terra Zero, Apresentada em um Universo onde Vigilantes são considerados por muitos como Heróis. Nessa fase os humanos estão tentando criar o Super Soldado. Em uma única fase de Sucesso, Surge Daniel Terris, um Fuzileiro que agora se tornou o Primeiro Super Homem Negro no mundo, se tornando o Sentinela. Conforme os anos Daniel percebe que o Sistema não funciona contra os Bandidos e Assassinos e quando uma fatalidade acontece com alguém próximo, ele perde o total controle e se torna um Tirano, a Posse de poder dividi os Heróis e até mesmo Vilões. mais seu melhor amigo e Vigilante Michael Brand não está a seu lado nesse Governo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!