SÉRIE DE MAGIC THE GATHERING NA NETFLIX

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Texto em Português

Magic: the Gathering é um jogo de cartas colecionáveis (TCG, Trading Card Game) criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário e conta com aproximadamente 12 milhões de jogadores ao redor do mundo.

Ao longo dos anos, o jogo de cartas colecionáveis foi adquirindo uma densa e intrincada trama de histórias que versam sobre as cartas lançadas nas várias edições e expansões.

Buscamos por meio deste abaixo assinado conseguir que a empresa Netflix, cuja qualidade de suas produções já é atestada e reconhecida no mercado, se interesse por produzir uma série baseada nos vários planos de Magic. Isso irá beneficiar tanto os fãs dessas magnificas histórias, como também o próprio jogo que ganhará mais adeptos.

Text in English

Magic: the Gathering is a Trading Card Game (TCG) created by Richard Garfield, in which players use a deck of cards built according to their individual mode of play to try to win the opponent's deck and counts on approximately 12 million players around the world.

Over the years, the collectible card game has been acquiring a dense and intricate plot of stories that relate to the cards thrown in the various editions and expansions.

We seek by means of this below signed to obtain that the company Netflix, whose quality of its productions already is attested and recognized in the market, is interested to produce a series based on the several plans of Magic. This will benefit both fans of these magnificent stories, as well as the game itself that will win more fans.

Hoje: Ruan está contando com você!

Ruan Alves de Araujo precisa do seu apoio na petição «Netflix: SÉRIE DE MAGIC THE GATHERING NA NETFLIX». Junte-se agora a Ruan e mais 45 apoiadores.