PRODUZAM NOVAS TEMPORADAS PARA CONSTANTINE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Descrição da Série: John Constantine (interpretado por Matt Ryan) é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny (Harold Perrineau). Ele irá "ajudar" o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal.

Essa série incrível sobre o mundo oculto, foi cancelada após não atingir uma quantidade de audiência esperada pela NBC, no ano de 2015. A série já possuía uma quantidade de fãs razoável pelo mundo, o que não foi suficiente para a renovação da série. Todavia nos anos que sucederam o ocorrido a série foi tendo mais acesso, consequentemente ganhando mais fãs e espectadores por toda parte, um exemplo disso é a sua aparição na CW, na série Arrow ( 4º episódio da 5 Temporada) e também sua recente participação em Legends of Tomorrow pela The CW. ( o que gera uma esperança em seus fãs).
Daniel Cerone (ex produtor) elogia a atuação de Matt Ryan como constantine em uma entrevista á Comic Book.

"Eu não sei se já vi um ator fazer um trabalho tão completo ao trazer um personagem já estabelecido nos quadrinhos à vida como Matt Ryan fez com John Constantine. Entre a série da NBC e suas aparições seguintes na CW, eu me sentiria estranho em ver ou ouvir qualquer outra pessoa nesse papel neste momento"

O que podemos fazer em relação a série, é mostrar nosso interesse através desse abaixo - assinado, para provarmos que de 2015 á 2018 a série conquistou o mundo e devemos reivindicar sua continuação, para que uma série tão boa não caia na zona do esquecimento.
Obrigada!