Netflix faça a série do livro " O Professor " - Tatiana Amaral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

"A série O professor, livro da autora brasileira Tatiana Amaral, é um dos livros mais lido nos últimos tempos. A autora é best seller na Amazon, está sempre entre os mais vendidos no Brasil e tem uma escrita maravilhosa. Com o crescimento do mercado cinematográfico nacional queremos que nossos melhores autores também sejam inseridos, como acontece em diversos países. A história do livro acontece no Brasil, no Rio de Janeiro. Conta o drama entre um professor e a sua aluna, que se envolvem emocionalmente. A trama toda é erótica. O professor decide recusar o trabalho da aluna, um livro, por acreditar que ela escreve o que não entende, então, devido a insistência desta aluna, aceita ensiná-la. O livro é maravilhoso, bem escrito, com uma trama envolvente, muito bem construído e que merece esta oportunidade. Precisamos ter mais séries e filmes que valorizem a nossa literatura. É um grande apoio aos autores nacionais. "

Hoje: Divando está contando com você!

Divando Livros precisa do seu apoio na petição «Netflix: Netflix faça a série do livro " O Professor " - Tatiana Amaral». Junte-se agora a Divando e mais 2.380 apoiadores.