FILHOS do ÉDEN na Netflix

0 have signed. Let’s get to 500!

Sabendo do engajamento da Netflix para criação de conteúdo de qualidade, quero chamar sua atenção para essa obra de Eduardo Spohr: Filhos do Éden.

"Filhos do Éden é uma trilogia de livros de literatura fantástica, que aborda temas como anjos, fim dos tempos e apocalipse, escrito pelo brasileiroEduardo Spohr. Os três livros tiveram mais de 700 mil exemplares vendidos no país, juntamente com o outro best-seller A Batalha do Apocalipse, também escrito pelo autor, lançado em 2010.

Éden, uma vez que não se conceitua como uma continuação do livro A Batalha do Apocalipse, funciona como um prequel direto a ele, e, embora se estabeleça no mesmo universo criativo, não tem como figuras principais os mesmos personagens. De fato, a série se diferencia de A Batalha do Apocalipse por seu tom mais "humanizado" e por suas referências históricas mais evidentes." Fonte: Wikipédia

Dada essas informações, acho que será interessante a Netflix, buscar junto ao autor desta obra grandiosa, Eduardo Spohr a criação de um conteúdo, série ou filme. Agradeço desde já a todos que assinarem esse abaixo-assinado. Espero que em breve possamos ver essa obra na Netflix.