Doctor who de volta na Netflix

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Doctor Who é uma série de mais de 50 anos, com uma quantidade imensa de episódios e temporadas. A série é dividida em duas partes: A Série Clássica (1963 - 1989) e a Série Nova (2005 - atualmente), e essa série contêm muitos fãs (cujo são chamados de Whovians), principalmente aqui no Brasil. Contudo em novembro de 2015 A Netflix onde muitos fãs assinavam, removeu Doctor Who, impossibilitando assistir no site, fazendo os fãs ter que assistir em sites piratas e de baixa qualidade. Esse abaixo assinado e para pedir que a Netflix devolva a série Nova inteira ao Netflix Brasileiro, pois no Brasil há uma imensidade de fãs que gostariam muito de poder assistir novamente e mostrar para outros amigos, é como sabemos a série não passa em canais de tv, e a compra de DvDs e muito difícil, por isso gostariamos que a Netflix disponibilizasse aos brasileiros. Se o Netflix disponibilizar será muito mais fácil rever episódios, fazer maratonas, e apresentar para outras pessoas a série.

Hoje: João vitor está contando com você!

João vitor Melo Rocha precisa do seu apoio na petição «Netflix: Doctor who de volta na Netflix». Junte-se agora a João vitor e mais 79 apoiadores.