Chiquititas 1995/2006 na Netflix

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Bianca Castro criou este abaixo-assinado para pressionar Netflix (Canal) e

Gostaria de ver esse fenômeno chamado Chiquititas originalmente da Argentina, as obras de Cris Morena junto com documentários e quem sabe as versões de outros países. Sucesso mundial. A obra original teve 8 temporadas. A  Chiquititas brasileira gravada na Argentina que revelou vários atores brasileiros hoje bem sucedidos e rever aqueles que não seguiram a carreira, junto com entrevista de como foi fazer parte dessa história, as inspirações de Cris Morena. O fantasma da Ópera nas 3 primeiras versões e na sexta temporada Argentina. Ficamos sem entender quem era o filho de Rafael Sander.  Patrícia Maldonado que na verdade é brasileira teve grande participação como colaboradora na obra de Cris Morena. Poderíamos ver a Carla Diaz que está sendo uma das famosas mais faladas no momento. O fato do SBT ter aberto inscrições para inúmeras crianças participarem de Chiquititas. As mudanças, visto que a Chiquititas 2013 é recente, já foi reprisadas várias vezes e está na Netflix. Rebelde também seria um grande sucesso. Amo história e me interessei muito pela história das pequenas órfãs que independente da idade do telespectador acabam ensinando muito. Principalmente a história de como surgiu e os direitos autorais para se criarem versões em outros países. Muitos pensam que foi copiada do México sendo que na verdade é originalmente Argentina. Acho que a única obra Argentina exibida pelo SBT.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!