Netflix, termina de dublar Naruto Shippuden, por favor!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Quem aí não sente saudade de ouvir um “tô certo!” do nosso amigo Naruto? Pois é, eu também sinto. Infelizmente, Naruto Shippuden parou de ser dublado por alguma razão. Eu acredito fortemente que mostrando a nossa força, podemos fazer a Netflix acreditar que é uma boa ideia dublar o resto desse anime que deixou uma marca em tantas pessoas.

Naruto é um anime que foi exibido na TV japonesa entre 2002 e 2017. Posteriormente, a obra foi trazida para o Brasil e criou uma legião de fãs. Como muitos animes, Naruto também foi dublado no português, mas o trabalho de dublagem foi interrompido após aproximadamente 100 episódios da segunda parte da série, Naruto Shippuden.

Se tem uma coisa que aprendemos com Naruto, é que com confiança conseguimos conquistar qualquer coisa. Eu confio que podemos mostrar a nossa força para a gigante Netflix, podemos mostrar que uma dublagem trará sim publico. Dublando o anime, ele ficará mais acessível para as pessoas, ira trazer novos públicos, conquistar novos fãs e resgatar os antigos. Esse projeto vale a pena! A equipe de dublagem já anunciou interesse em continuar a produção em mais de uma ocasião. Tudo o que precisamos, é mostrar nossa força, e eu tenho certeza que conseguiremos, tô certo!

Netflix, por favor, termine de dublar Naruto Shippuden!

#NetflixDublaNarutoShippuden