ABAIXO-ASSINADO PARA A NETFLIX REFAZER AS CENAS DO SHUN COMO HOMEM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O Shun é um personagem que tradicionalmente foi criado como um homem cis na série animada japonesa "Saint Seiya" traduzida para o Brasil como "Cavaleiros do zodíaco"

O personagem em questão representa a armadura de bronze de Andrômeda, é um personagem afeminado que sempre que possível evita confrontos por não querer ferir seus oponentes, tem características androgenas e tendências homoafetivas. Porém isso NÃO torna o Shun um personagem fraco, pelo contrário, o mesmo pela sua bondade é escolhido na série para ser o receptáculo do Deus mais forte e maior vilão. A NETFLIX decidiu refazer a animação transformando o Shun em uma mulher, oque aparentemente tenta "engajar" uma lutadora no meio de homens para ser uma representação feminina, quando visivelmente o Shun seria melhor aproveitado como homem quebrando a visão do homem hetero/briguento ou até mesmo um LGBT(opinião particular do criador dessa petição)

A mudança de gênero tem irritado a maioria da fã base, ao ponto do roteirista ter suspenso sua conta do Twitter por não aguentar reclamações e o dublador original também se demonstra contra a mudança

nos ajude a ganhar essa luta ❤