Parceria Universidade do Minho & Jungly Pirulo da Nestlé ™️

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Boa tarde a todos os possíveis assinantes a esta nobre causa. Venho por este meio propor à cantina universidade do Minho para todas as segundas-feiras servir como sobremesa um gelado Jungly Pirulo da Nestlé ™️.

Toda a gente sabe (especialmente o nosso famoso e amigável Garfield) que segundas-feiras são objetivamente o pior dia devido a serem o primeiro dia útil da semana. Ora que melhor recompensa poderia eu receber do que um refrescante Jungly Pirulo da Nestlé ™️ após sobreviver a mais uma manhã de insónia. Como resultado teriam alunos muito mais alegres e respeitadores, o que contribui num melhor ambiente dentro e fora do campus. Todo o ambiente de violência, pressão e ansiedade que se tem vivido nas periferias no Campus de Gualtar da Uminho devido aos roubos e esfaqueamentes desapareceria totalmente após a esta simples mudança. Consequentemente a universidade pouparia dinheiro que poderiam ser utilizado para outros fins académicos. Isto porque se pouparia dinheiro destinado a pagar os ordenados caríssimos (e totalmente merecidos) as nossos respeitados Agentes da autoridade e toda a artilharia a eles associada, que tanto trabalho têm para manter a periferia o mais segura possível.

Mas não acaba aqui! Não só tem vantagens monetárias como também ambientais. Os Jungly Pirulo da Nestlé ™️, devido a sua casca bananal, protege a integridade e sabor intenso do cremoso gelado no seu interior algo que os outros gelados da Olá™️, já distribuidos pela cantina, não apresentam. Como tal isto resulta, obviamente, num maior desagrado por parte dos consumidores, porém a causa mais importante aqui é o desperdício e as suas consequências ambientais. O desperdício de gelado aqui é tal que o somatório de todos os restos fossem aproveitados na cantina da Uminho daria para alimentar aproximadamente 420 crianças desfavorecidas.

Como podem ver a aquisição de Jungly Pirulo da Nestlé ™️ apenas apresenta pontos bastante positivos e considero extremamente importante que esta mudança seja implementada.

Hoje: Tiago está contando com você!

Tiago Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Nestlé: Parceria Universidade do Minho & Jungly Pirulo da Nestlé ™️». Junte-se agora a Tiago e mais 91 apoiadores.