Petition update

A Nestlé realmente se preocupa com pessoas e animais?

Sinergia Animal

Mar 17, 2021 —

Agradecemos novamente todo seu apoio com essa campanha. Estamos nos aproximando de 90 mil assinaturas e esperamos que, com isso, a Nestlé entenda a importância dos nossos pedidos.

No começo deste ano, o jornal inglês The Guardian publicou uma reportagem em que cita a Nestlé como uma das empresas alvo de um processo sobre trabalho escravo de crianças. Sim, você leu corretamente essa frase. Os cidadãos do Mali que estão movendo o processo querem ser indenizados não só pelos danos que sofreram pelo trabalho forçado, mas também pelos danos emocionais experienciados e pelo enriquecimento injusto de quem se beneficiou da exploração da qual foram alvo.

Entretanto, este ano a Nestlé lançou uma campanha de comemoração aos 100 anos da multinacional no Brasil. Usando como mote “Alimentando um Futuro Melhor”, a empresa afirma querer dar protagonismo a “iniciativas que reforcem nosso desejo de alimentar o Brasil e os brasileiros de uma forma que garanta nutrição, saúde e sustentabilidade a todos, rumo a um futuro cada vez melhor”.

Se a Nestlé valoriza, de fato, o bem-estar de todos, deveria assumir uma política clara proibindo certas práticas terríveis da indústria leiteira, que causam sofrimento extremo aos animais e colocam a saúde humana em risco.

Por favor, nos ajude a continuar pedindo que a Nestlé assuma um compromisso real pelos animais e pela saúde humana, reforçando que isso é uma prioridade para eles. Compartilhe a petição com seus amigos usando suas redes sociais!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.