Petition update

Nossa mensagem nas ruas do Rio de Janeiro!

Sinergia Animal

Jun 28, 2022 —

Como a Nestlé segue sem firmar um compromisso público e adequado com os animais, proibindo práticas horríveis como o abate de bezerros para fins de descarte de ocorrer em suas fazendas fornecedoras de leite, nós colocamos nossa mensagem na Avenida Brasil!

Durante o mês de maio, diferentes pontos da cidade do Rio de Janeiro receberam outdoors como esse da foto, convidando o público a conhecer mais sobre essa triste realidade dos bezerros na indústria leiteira. Além disso, para reforçar a mensagem, diversos ônibus rodaram durante semanas levando a informação para milhares de pessoas.

E você, pode nos ajudar a levar essa realidade ao conhecimento de mais pessoas também? A Nestlé precisa dar um basta à matança de bezerros. Compartilhar essa petição é ajudar a salvar a vida de milhares de animais.

Clique AQUI para compartilhar com seus contatos no WhatsApp.

Veja mais dessa ação no Instagram da Sinergia Animal.

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion