Petition update

ONGs encaminham carta de repúdio ao Ministério da Agricultura

Sinergia Animal

Sep 17, 2021 —

Em julho deste ano, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) publicou uma portaria normalizando o abate de vacas no final da gestação. Essa medida é um retrocesso e se caracteriza como maus tratos aos animais, violando a própria Constituição Federal.

Rapidamente, a Sinergia Animal em parceria com outras entidades de proteção animal encaminharam uma carta de repúdio ao Ministério, apresentando motivos pelos quais o transporte e abate de vacas no terço final da gestação deve ser proibido.

Seguimos atuando conjuntamente para reverter essa terrível decisão. Por favor, compartilhe essa informação para que mais pessoas estejam cientes dessa triste situação!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion