Petition update

A verdade sobre a Nestlé exposta na Wikipédia

Sinergia Animal

May 7, 2021 —

Há tempos tentamos contato com a Nestlé para que a empresa assuma um compromisso real pelos animais em sua cadeia de fornecimento de leite. Entretanto, a multinacional segue se esquivando do assunto, sem adotar um posicionamento sólido e público sobre as mais horríveis práticas da indústria leiteira.

Para que mais pessoas saibam dessa triste realidade, tais informações agora estão publicadas na página em português da Nestlé na Wikipédia, uma enciclopédia livre e virtual, disponível gratuitamente na internet.

Nos ajude a divulgar essa lastimável verdade sobre a Nestlé! Compartilhe esta petição ou a página da Wikipédia em suas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp. Seu engajamento é extremamente importante para conseguirmos mudar a realidade de milhares de animais!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.