Petition update

Nestlé, a inovação não inclui os animais?

Sinergia Animal

Apr 20, 2021 —

A Nestlé tem investido intensamente no desenvolvimento de produtos à base de vegetais como parte de uma estratégia global de inovação: percebendo que a população vem mudando seus hábitos e buscando uma alimentação mais ética e compassiva, a empresa vem lançando, nos últimos anos, diversos produtos para atingir o público vegetariano e vegano.

Sorvete, café, chocolate… várias opções de alimentos que não serão produzidos com nenhum ingrediente de origem animal. Entretanto, será que a Nestlé realmente se importa com as demandas das pessoas veganas? Será que a Nestlé realmente se importa com os animais?

Há tempos pedimos para a Nestlé que publique um compromisso claro afirmando ser contra os piores horrores que a indústria leiteira faz com os animais, mas ela segue se esquivando desse tema.

Nestlé, sem mais delongas: assuma um compromisso claro pelos animais já!

Por favor, nos ajude a levar esse pedido a mais pessoas. Entre no Facebook ou no Instagram da empresa e comente nas últimas postagens pedindo por um comprometimento real com os animais.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.