Tentar achar um realidade diferente onde seres humanos tem poderes ou conseguem ter

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Yago Sousa;-; criou este abaixo-assinado para pressionar NASA e

N e bem um problema mais s oq muitos querem, muitos já tiveram o sonho de ter um poder ou outras coisas ,como nesse mundo (universo) n podemos ter pq n procurar em outro lugar outra realidade e quem pode fazer isso são os profissionais como as grandes impressas elas podem ter oq quiser ent pq n uma vez ela pensa em todos um mundo mais alegre ,mais feliz ,eles só pensam em dinheiro e fama e quem da isso pra eles somos nós e pq n apenas tentar sem experimentos e s buscar por aquilo , isso pode parecer meio coisa de criança mais muitos já tiveram esse sonho essa vontade até msm quem n teve isso acha legal pelo menos , isso podia tbm se inspiração para uns e bem para tds como o fim da criminalidade n o fim mais abaixar a porcentagem de criminalidade no mundo e msm que o poder da pessoa seja pouco o franco já pode ajudar em algumas coisas como trabalhos e etc e a pessoa também só queira um poder só pra se divertir passear passar o tempo com isso da imaginar um monte de coisas boas mais infelizmente nem tds usaram isso para o bem ent devemos ter um controle pessoas que querem o bem das outras e querem ver tds tds felizes e etc, se alguém tá vendo isso deve tá achando que eu sou louco ou esteja louco ou seja um que eu n esteja normal mais eu estou consciente e sei oq eu estou falando n estou sobre efeito de nada .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!