Prender os ministros do STF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Robson C Custodio criou este abaixo-assinado para pressionar Nação Brasileira

Os ministros do STF tem promovido ao Bel prazer o desrespeito às leis e a carta magna, dando as interpretações que mudam de acordo com as suas  conveniências, criando um terreno propicio para os bandidos, e a insegurança jurídica. Cassar seus mandatos e enviá-los para o presídio é a única solução viável para o país dos honestos e trabalhadores. Está mais que provado das mordomias que está trupe se esbaldou do dinheiro público (Itaipú). Ninguém fiscaliza seus, nem eles tem que prestar contas do que fazem. Temos assim verdadeiros deuses do Olimpo sustentados por seus fiéis súditos e escravos. E quantos estes se prestam em defender com unhas e dentes os seus patrões, padrinhos, afilhados e congêneres. Basta rebuscarmos nas vezes que criminosos do colarinho branco receberam seus insultos, e oi maior descalabro foi em passado próximo um alto magistrado perpetuou o maior desrespeito a constituição do país quando liderou no congresso o processo do impeachment da ex presidente Dilma.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!