VOTE "NÃO" AO FUNDO BILIONÁRIO ELEITORAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

VOTE "NÃO" AO FUNDO BILIONÁRIO ELEITORAL

Os políticos, "em sua maioria", só fazem Leis para benefício próprio, só pensam em seu bel prazer, e, que se DANE o povo e o Brasil!!! MAS, NÃO FOI PARA ISSO QUE ESSES POLÍTICOS FORAM ELEITOS!

VAMOS JUNTOS DAR UM BASTA A TANTA CORRUPÇÃO!!!

O senado votou às pressas e aprovou o fundo bilionário que não terá teto, e, está estimado em 17 bi, para financiamento das campanhas políticas! O motivo da pressa, é o prazo eleitoral que termina neste sábado dia 07/10, pois tem que ser justamente 1 ano antes das próximas eleições, e, os políticos querem que passe a vigorar já nas eleições de 2018, mas para virar Lei, o projeto precisa ser sancionado pelo Presidente da República!!!!

Não podemos aceitar esse projeto de FUNDO POLÍTICO BILIONÁRIO, que será pago com nosso dinheiro, ou seja, dinheiro público, isso é mais que afrontar o trabalhador, mas, para piorar, o argumento que alguns políticos usaram para justificar essa aberração de projeto FUNDO POLÍTICO! Conforme o Jornal "Toda Hora, de hoje 06/10/2018, argumentaram que: "para alguns parlamentares o Fundo de Financiamento Público não é o ideal, mas uma forma de tentar evitar desvios na eleição"! Resumindo, a sociedade tem que pagar para eles não desviarem dinheiro"??! Esse absurdo, foi matéria no jornal da manhã da RIT TV!!! Qualquer cidadão brasileiro que tem conhecimento desse fato, fica indignado!!!

Fonte da informação: https://www.youtube.com/watch?v=_P8zzjtnQJ4 . Acesso em 06/out/2017.

Nós brasileiros não aguentamos mais tanta corrupção, tanta impunidade, tanta injustiça! Não podemos mais ficarmos inertes, calados! Somos a maioria, precisamos unir forças, e lutarmos juntos pelo Brasil, por um futuro melhor para nós, nossos filhos e netos! Cada candidato que pague sua campanha com seus próprios recursos! PRESIDENTE, NÓS BRASILEIROS NÃO APROVAMOS O FUNDO POLÍTICO!!!

Hoje: Rose está contando com você!

Rose Paiva precisa do seu apoio na petição «NÓS O POVO BRASILEIRO NÃO APROVAMOS O FUNDO ELEITORAL!!!». Junte-se agora a Rose e mais 158 apoiadores.